Colônia de Férias

Curta com sua família!

FÉRIAS – Os companheiros e seus dependentes poderão usufruir de um espaço com conforto para todas as idades: na Praia Grande e em Cotia. Na Colônia dos Têxteis, em Praia Grande, os sócios estão há três minutos da Praia. O local tem piscina e o valor da diária (R$ 85,00) contempla a cobertura do café, almoço e jantar. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a 11 – o desconto é de 50%.

CLUB DE FÉRIAS – Tudo que você imaginava está agora ao seu alcance. Apartamentos e chaés mobiliados, com total conforto, segurança e infra-estrutura, de norte a sul do País, a sua disposição e de toda sua família. Clique e saiba mais.

Endereço – Avenida dos Sindicatos, 946, Vila Mirim, Praia Grande.

Atendimento –
Segunda a quinta, das 08h30 às 18 e sexta das 08h30 às 15 horas.
Telefones –  3101.0002 | 3101.5855 | 3101.4002 | 3104.5644.
Celulares – Vivo: 998.724.807 | Tim: 984.845.443.
E-mail – club_deferias@hotmail.com ou deferiasclub@gmail.com
Skype – club.de.ferias

CLUBE DE CAMPO – No Clube de Campo Santa Cruz, em Cotia, os sócios contam com uma primeira visita gratuita. Basta apenas retirar o convite na sede. O local oferece diversas atividades, como pesca, campo de futebol, piscinas, quadra de tênis, entre outras opções de lazer. O limite para cada sócio é de quatro pessoas.

Endereço – Estrada Morro Grande, 3.201, Jardim Isis, Cotia.