Mantenha contato direto com o Sindiservita!

Um Sindicato não se faz sozinho. Para construirmos uma entidade forte queremos a sua participação constante. Venha nos visitar e tomar um café com um de nossos diretores. Traga sua opinião, crítica e sugestões. Juntos vamos crescer ainda mais e conseguir ganhos concretos necessários para toda a categoria.

Queremos ouvir e partilhar da opinião de todos os Servidores e de fato representar seus anseios. Por isso, o Sindicato disponibiliza uma rede de comunicação moderna, fácil e que garante agilidade em todos os processos.

SEDE – Ficamos em uma região de fácil acesso, tanto para quem utiliza transporte público ou carro. Estamos próximos à estação de trem de Itapevi, na rua Leopoldina de Camargo, 136, salas 3 e 4, Centro. Atendemos das 9 às 17 horas.

FALE CONOSCO – Nosso telefone é (11) 991.432.576. Também atendemos durante o horário comercial, das 9 às 17 horas. Peça para falar com um de nossos diretores e esclareça suas dúvidas sobre quaisquer questões.

E-MAIL – Mande suas dúvidas para o e-mail: sindiservita@gmail.com Responderemos o mais breve possível. Lembramos que todas suas mensagens são mantidas sob o mais absoluto sigilo e jamais serão revelados.

INTERAJA – Estamos presentes nas principais redes sociais do mundo. É só clicar e conhecer. 1) Facebook; 2) Instagram; 3) Flickr; 4) Youtube e 5) Twitter.