EDITORIAL
Um ano turbulento no funcionalismo não ofusca a importância do Dia do Servidor

Quem é funcionário público assim como eu, seja em Itapevi ou em qualquer outra cidade do Brasil, irá concordar que 2017 foi um ano de perseguição. A gestão Michel Temer e seus aliados realizaram uma gama de ataques aos direitos, à Constituição e à população, com tentativas de minar aquilo que já foi conquistado.

Neste momento, o funcionário público se uniu. Todas as entidades que atuam pelo funcionalismo, centrais, confederações, federações, Sindicatos de todos os segmentos protagonizaram grande mobilizações que, embora não impediram a Reforma Trabalhista e a Terceirização, despertaram o espírito celebrado em 28 de outubro de todos os anos. Somos a maior categoria existente, e isso não mudará!

Cláudio Fernandes Beserra é o líder
do Sindicato dos Servidores de Itapevi
Em Itapevi tivemos uma transição de Governo e muitas promessas foram feitas, mas pouco foi cumprido. Mesmo assim, não abaixamos a cabeça. Estamos firmes e mais fortes do que nunca. Garantimos a participação de uma Comissão de Servidores na reforma administrativa por meio de uma grande greve do Servidor e continuamos em busca de novas conquistas no setor.

A Administração sempre passa, porém o funcionário público fica. E é por isso que devemos comemorar uma data reservada para nós. Sabemos sim das dificuldades e barreiras que precisamos enfrentar. No entanto, nada tira a nossa satisfação em servir a população, cuidar da cidade, seja do patrimônio ou das pessoas que nela habitam. Nada irá abalar a determinação que o Servidor possui em suas raízes.

Em ritmo de desabafo e com a chama da esperança sempre flamejante, quero desejar um feliz Dia do Servidor Público para todos os companheiros lotados na Administração de Itapevi. Meus sinceros cumprimentos e total reconhecimento pela sua garra, força e compromisso com a função. Contem sempre com o Sindiservita.

LEIA OPINIÕES ANTERIORES
Perspectivas para 2017 - um ano promissor Mudanças devem fazer bem para a cidade!
Temos a oportunidade da mudança nas mãos. Vote por uma cidade melhor.
Não tenho medo de ameaças. O trabalho sério vencerá qualquer intimidação.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.

Conheça os dirigentes do Sindicato. Conte conosco na luta pela valorização do setor
Fechamos parceria com convênios médico, odontológico, Colônia de Férias e...
SEDE - Estamos próximos. Venham nos visitar e conhecer nossa estrutura
Jurídico do Sindicato é atuante e atende os sócios gratuitamente. Aproveite o serviço!
Psicóloga Ivete atende diariamente em nossa sede. Aproveite mais este benefício!
Fique sócio do Sindiservita e fortaleça nossa luta por mais ganhos para o funcionalismo
Investimos em uma comunicação eficiente. Navegue por todos nossos canais oficiais
Conselhos e Comissões contam com a participação dos nossos diretores
Acompanhe as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossa luta diária!
Mantenha contato com o Sindiservita. Queremos ouvir sua denúncia, crítica ou elogio!
Leia as edições na íntegra - Folha do Servidor. Compartilhe a informação com amigos