EDITORIAL
Jamais iremos nos render aos desmandos
de Governos que não valorizam o Servidor

Sabemos que o ano de 2017 e o início de 2018 não tem sido fácil para o funcionalismo de Itapevi. Após nossa Campanha Salarial do último ano ter chegado até o ponto em que precisamos paralisar os serviços, no mês de setembro, conquistamos a promessa de que em 90 dias teríamos nosso reajuste salarial, além de melhorias específicas. No entanto, neste compromisso firmado se iniciou uma série da promessas falsas e que não foram cumpridas pelo prefeito.

Cláudio Fernandes Beserra é o líder
do Sindicato dos Servidores de Itapevi
Uma das principais reivindicações dos Servidores, o Plano de Carreira, não foi debatido conosco. Não tivemos diálogo, não tivemos encontros entre Prefeitura e Comissão, e mesmo assim o projeto chegou à Câmara. Uma postura que vai completamente contra o jargão que ficou bem conhecido nas eleições: "Bote fé na mudança". Apesar de tudo isso, o Sindiservita não cedeu e sempre foi à luta!

Buscamos o auxílio dos vereadores, lotamos as ruas de Itapevi em protesto e é com este espírito que poderemos vencer esta árdua batalha. Ainda que a imprensa da Administração solte muitas falácias, nós sabemos que não participamos do Plano da FGV (Fundação Getúlio Vargas) nem aprovamos o reajuste enviado para aprovação.

Agora, mais do que nunca, precisamos da união da categoria ao lado do Sindicato. Devemos nos blindar em nossas justas reivindicações e não ceder ao descaso que o Governo tem demonstrado com o Servidor. Atualmente estamos em clima de luto com salários defasados e benefícios que não fecham na conta do mês. Mas sabemos que juntos poderemos reverter essa situação. Una-se ao Sindiservita. Fortaleça a luta sindical em prol de melhorias e venceremos essa batalha.

LEIA OPINIÕES ANTERIORES
Prefeitura insiste em não consultar os Servidores nas decisões do funcionalismo
Um ano turbulento no funcionalismo não ofusca a importância do Dia do Servidor
Perspectivas para 2017 - um ano promissor. Mudanças devem fazer bem à cidade!

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.

Conheça os dirigentes do Sindicato. Conte conosco na luta pela valorização do setor
Fechamos parceria com convênios médico, odontológico, Colônia de Férias e...
SEDE - Estamos próximos. Venham nos visitar e conhecer nossa estrutura
Jurídico do Sindicato é atuante e atende os sócios gratuitamente. Aproveite o serviço!
Psicóloga Ivete atende diariamente em nossa sede. Aproveite mais este benefício!
Fique sócio do Sindiservita e fortaleça a luta por mais ganhos para o funcionalismo
Investimos em uma comunicação eficiente. Navegue por todos nossos canais oficiais
Conselhos e Comissões contam com a participação dos nossos diretores
Acompanhe as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossa luta diária!
Mantenha contato com o Sindiservita. Queremos ouvir sua denúncia, crítica ou elogio!
Leia as edições na íntegra - Folha do Servidor. Compartilhe a informação com amigos