BENEFÍCIOS
Fechamos parceria com convênios médico, odontológico, Colônia de Férias e muito mais!

Lugar paradisíaco no Clube de Campo Santa Cruz, em Cotia, é um excelente destino

Nossos diretores estão empenhados na busca por mais benefícios e parceiros com descontos para o funcionalismo. Nos últimos anos conseguimos fechar acordos com os mais variados seguimentos, desde os básicos como plano de saúde e odontológico, até com Colônias de Férias para o lazer do sócio e família.

FÉRIAS - Os companheiros e seus dependentes poderão usufruir de um espaço com conforto para todas as idades: na Praia Grande e em Cotia. Na Colônia dos Têxteis, em Praia Grande, os sócios estão há três minutos da Praia. O local tem piscina e o valor da diária (R$ 85,00) contempla a cobertura do café, almoço e jantar. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a 11 - o desconto é de 50%.

Endereço - Avenida dos Sindicatos, 946, Vila Mirim, Praia Grande/SP.

CLUB DE FÉRIAS - Tudo que você imaginava está agora ao seu alcance. Apartamentos e chaés mobiliados, com total conforto, segurança e infra-estrutura, de norte a sul do País, a sua disposição e de toda sua família. Clique e saiba mais.

Atendimento -
De segunda a quinta, das 08:30 às 18:00 horas e sexta das 08:30 às 15:00 horas.
Telefones - (11) 3101.0002, 3101.5855, 3101.4002 e 3104.5644
Celulares - Vivo: (11) 998.724.807 e Tim: 984.845.443
E-mail - club_deferias@hotmail.com ou deferiasclub@gmail.com
Skype - club.de.ferias

CLUBE DE CAMPO - No Clube de Campo Santa Cruz, em Cotia, os sócios contam com uma primeira visita gratuita. Basta apenas retirar o convite na sede. O local oferece diversas atividades, como pesca, campo de futebol, piscinas, quadra de tênis, entre outras opções de lazer. O limite para cada sócio é de quatro pessoas.

Endereço - Estrada Morro Grande, 3.201, Jardim Isis, Cotia/SP.

PLANO DE SAÚDE - Temos mais uma promoção especial para o Servidor. Na compra do plano de saúde Ameplan, por meio do Sindiservita, o trabalhador terá 30% de desconto na 1ª mensalidade. O plantão de vendas é toda terça e quinta,
na sede da entidade - rua Leopoldina de Camargo, 136, salas 3 e 4, Centro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TABELA DE PREÇOS

PLANOS ODONTOLÓGICOS - Em parceria com a Aesp Odonto, associados e dependentes vão ter planos exclusivos com valores bem acessíveis. O custo é vantajoso. A empresa possui rede própria de clínicas multiespecializadas e ampla rede credenciada. Mais informações, ligue no telefone (11) 4773.7875.

Já na Via Oral Odonto, os sócios contam com tratamento clínico de primeira pelo valor de R$ 12,50. Ortodontia sai por R$ 60,00. O consultório fica na rua Manoel Alves Mendes, 204, conjunto 3, Centro. O telefone é (11) 4773.1728 e também é possível conversar por e-mail - atendimento@viaoralodonto.com.br

EDUCAÇÃO - A parceria com o Instituto Edukaiô garante cursos profissionalizantes com descontos exclusivos. Informática, Hardware, Autocad, Web Design, Design Gráfico, Excel Avançado, Gestão Administrativa, Faturamento e Inglês são exemplos dos cursos oferecidos. Eles ficam na avenida Presidente Vargas, 324, Vila Nova Itapevi e atendem pelo telefone (11) 4141.3075.

AUTO ESCOLA - A Auto Moto Escola Gabriel oferece descontos especias para os nossos sócios. Aproveite a oportunidade para tirar sua primeira habilitação ou dar andamento em quaisquer outros processos. Eles ficam na rua Leopoldina de Camargo, 136, Centro. Telefones (11) 4205.3110 e 4141.9855.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.

Conheça os dirigentes do Sindicato. Conte conosco na luta pela valorização do setor
SEDE - Estamos próximos da categoria. Venham visitar e conhecer nossa estrutura
Jurídico do Sindicato é atuante e atende os sócios gratuitamente. Aproveite o serviço!
Psicóloga Ivete atende diariamente em nossa sede. Aproveite mais este benefício!
Fique sócio do Sindiservita e fortaleça nossa luta por mais ganhos para a categoria
Investimos em uma comunicação eficiente. Navegue por todos nossos canais oficiais
Conselhos e Comissões contam com a participação dos nossos diretores
Acompanhe as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossa luta diária!
Mantenha contato com o Sindiservita. Queremos ouvir sua denúncia, crítica ou elogio!
Leia as edições na íntegra - Folha do Servidor. Compartilhe a informação com amigos