COMUNICAÇÃO
Investimos em uma comunicação eficiente Navegue por todos nossos canais oficiais

Nossa meta como entidade representativa do Servidor é estar próximo de cada trabalhador. Pensando nisso, realizamos parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo. Agora, todo conteúdo do site, como matérias, vídeos e alertas serão produzidos pela empresa, de responsabilidade de Daniel Lucas Oliveira.

Buscamos renovar a estrutura do antigo site para maior interatividade e facilidade
de acesso. Além disso, essa mudança deixa a certeza de que todos os avisos transmitidos pela nossa entidade tenham maior alcance e sejam entregues a toda categoria, não dependendo apenas de veículos impressos e contato pessoal.

REDES SOCIAIS - Em sintonia com nossa nova página, continuaremos ativos no Facebook, Twitter, Flickr e Instagram e, a partir de agora, temos um canal no YouTube, a TV Sindiservita, para divulgar reportagens, denúncias, entrevistas, alertas, entre outros importantes materiais a fim de estreitar as relações.

Fique Ligado! Mais novidades estão a caminho para aproximar nossa entidade de você, Servidor. O presidente Cláudio Fernandes afirma: "Estamos com vários projetos para melhorarmos o atendimento. Essa nova parceria é apenas o começo. Conte conosco, companheiro, e aguarde muito mais novidades em breve".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.

Conheça os dirigentes do Sindicato. Conte conosco na luta pela valorização do setor
Fechamos parceria com convênios médico, odontológico, Colônia de Férias e...
SEDE - Estamos próximos da categoria. Venham visitar e conhecer nossa estrutura
Jurídico do Sindicato é atuante e atende os sócios gratuitamente. Aproveite o serviço!
Psicóloga Ivete atende diariamente em nossa sede. Aproveite mais este benefício!
Fique sócio do Sindiservita e fortaleça nossa luta por mais ganhos para a categoria
Conselhos e Comissões contam com a participação dos nossos diretores
Acompanhe as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossa luta diária!
Mantenha contato com o Sindiservita. Queremos ouvir sua denúncia, crítica ou elogio!
Leia as edições na íntegra - Folha do Servidor. Compartilhe a informação com amigos