Mantenha contato direto com o Sindiservita
Queremos ouvir sua denúncia, crítica ou elogio!

Um Sindicato não se faz sozinho. Para construirmos uma entidade forte queremos a sua participação constante. Venha nos visitar e tomar um café com um de nossos diretores. Traga sua opinião, crítica e sugestões. Juntos vamos crescer ainda mais e conseguir ganhos concretos necessários para toda a categoria.

Queremos ouvir e partilhar da opinião de todos os Servidores e de fato representar seus anseios. Por isso, o Sindicato disponibiliza uma rede de comunicação moderna, fácil e que garante agilidade em todos os processos.

SEDE - Ficamos em uma região de fácil acesso, tanto para quem utiliza transporte público ou carro. Estamos próximos à estação de trem de Itapevi, na rua Leopoldina de Camargo, 136, salas 3 e 4, Centro. Atendemos das 9 às 17 horas.

FALE CONOSCO - Nosso telefone é (11) 4773.7875 ou 4773.9656. Também atendemos durante o horário comercial, das 9 às 17 horas. Peça para falar com um de nossos diretores e esclareça suas dúvidas sobre quaisquer questões.

E-MAIL - Mande suas dúvidas para o e-mail: sindiservita@gmail.com Responderemos o mais breve possível. Lembramos que todas suas mensagens são mantidas sob o mais absoluto sigilo e jamais serão revelados.

INTERAJA - Estamos presentes nas principais redes sociais do mundo. É só clicar e conhecer. 1) Facebook; 2) Instagram; 3) Flickr; 4) Youtube e 5) Twitter.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.

Conheça os dirigentes do Sindicato. Conte conosco na luta pela valorização do setor
Fechamos parceria com convênios médico, odontológico, Colônia de Férias e...
SEDE - Estamos próximos da categoria. Venham visitar e conhecer nossa estrutura
Jurídico do Sindicato é atuante e atende os sócios gratuitamente. Aproveite o serviço!
Psicóloga Ivete atende diariamente em nossa sede. Aproveite mais este benefício!
Fique sócio do Sindiservita e fortaleça nossa luta por mais ganhos para a categoria
Investimos em uma comunicação eficiente. Navegue por todos nossos canais oficiais
Conselhos e Comissões contam com a participação dos nossos diretores
Acompanhe as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossa luta diária!
Leia as edições na íntegra - Folha do Servidor. Compartilhe a informação com amigos