FIQUE SÓCIO
Fique sócio do Sindiservita e fortaleça nossa luta por mais ganhos para o funcionalismo

A união faz a força. Essa frase você já deve ter cansado de ouvir. Mas o que nunca deve se cansar é de lutar para melhorar as condições de trabalho de sua categoria. Nós do Sindiservita acreditamos que juntos vamos fortalecer o funcionalismo e conquistar ganhos concretos. A cada ano vamos obter avanços e mais dinheiro no bolso do trabalhador. Mas para isso precisamos imensamente da sua ajuda.

VANTAGENS - Ao se associar ao Sindicato você não só fortalece nossa base, mas garante que consigamos assegurar aos associados uma série de vantagens exclusivas, como: atendimento Jurídico grátis, atendimento com psicóloga grátis e convênios médico e odontológico com descontos exclusivos. A cada dia procuramos novas parcerias para beneficiar todos os companheiros.

Funcionamos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefones (11) 4773.7875 ou 4773.9656. E-mail: sindiservita@gmail.com - Estamos na rua Leopoldina de Camargo, 136, salas 3 e 4, Centro. CEP 06653-040. Para facilitar seu processo de filiação, preencha a ficha abaixo e mande por e-mail que entraremos em contato.
O desconto nos vencimentos é de 2% e limitado a R$ 20,00 ao mês.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.

Conheça os dirigentes do Sindicato. Conte conosco na luta pela valorização do setor
Fechamos parceria com convênios médico, odontológico, Colônia de Férias e...
SEDE - Estamos próximos da categoria. Venham visitar e conhecer nossa estrutura
Jurídico do Sindicato é atuante e atende os sócios gratuitamente. Aproveite o serviço!
Psicóloga Ivete atende diariamente em nossa sede. Aproveite mais este benefício!
Investimos em uma comunicação eficiente. Navegue por todos nossos canais oficiais
Conselhos e Comissões contam com a participação dos nossos diretores
Acompanhe as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossa luta diária!
Mantenha contato com o Sindiservita. Queremos ouvir sua denúncia, crítica ou elogio!
Leia as edições na íntegra - Folha do Servidor. Compartilhe a informação com amigos