PSICÓLOGA
Psicóloga Ivete Estevam atende diariamente
em nossa sede. Aproveite mais este benefício
!

O estresse é o mal do novo século. Temos um acúmulo de tarefas que nos levam a um conflito emocional afetando nosso trabalho, o cotidiano e relacionamento familiar. Nestes casos é preciso um acompanhamento profissional. Oferecemos aos sócios atendimento psicológico gratuito e, aos dependentes, com desconto de 50%.

ENTENDA AS REGRAS - Nossa psicóloga Dra. Ivete Bernardino Estevam atende diariamente dois Servidores associados, com agendamento prévio. Os horários disponíveis são de segunda a sexta, das 7h30 às 11h40. Para agendar, entre em contato pelo telefone 4773.7875 e fale com a recepcionista Ana Rita.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Cláudio Fernandes afirma: "Temos investido nas áreas em que o Servidor está mais carente de atenção. Atendimento psicológico tem sido uma demanda não atendida pelas Administrações em um geral e estamos felizes em suprir essa lacuna com a qualidade de uma excelente profissional".

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos colaboradores. Telefones (11) 4773.7875 ou 4773.9656. Se preferir, agende ou vá pessoalmente. Ficamos na rua Leopoldina de Camargo, 136, salas 3 e 4, Centro - Itapevi/SP.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.

Conheça os dirigentes do Sindicato. Conte conosco na luta pela valorização do setor
Fechamos parceria com convênios médico, odontológico, Colônia de Férias e...
SEDE - Estamos próximos da categoria. Venham visitar e conhecer nossa estrutura
Jurídico do Sindicato é atuante e atende os sócios gratuitamente. Aproveite o serviço!
Fique sócio do Sindiservita e fortaleça nossa luta por mais ganhos para a categoria
Investimos em uma comunicação eficiente. Navegue por todos nossos canais oficiais
Conselhos e Comissões contam com a participação dos nossos diretores
Acompanhe as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossa luta diária!
Mantenha contato com o Sindiservita. Queremos ouvir sua denúncia, crítica ou elogio!
Leia as edições na íntegra - Folha do Servidor. Compartilhe a informação com amigos