Nossa renovação procura deixar cada vez mais o associado no centro das ações

Olá, companheiros. Mesmo sendo muito participativo e ativo na base, me vejo na posição de ter de me reapresentar. Eu sou Severino Tome dos Ramos Neto, novo presidente do Sindicato. Assumo a posição que por bons anos foi do meu amigo Cláudio Fernandes. Ele, nesta nova fase, assumiu a diretoria financeira da entidade. Me cabe agradecê-lo por manter-se perto e me ajudar no meu audacioso plano: continuar mantendo o associado, ou seja, aquele que nos dá estrutura, no centro de tudo. Essa é uma missão abraçada por todo nosso time e devemos lutar!

Eu peço a vocês compreensão e participação, junto de toda a categoria para este novo tempo que temos pela frente. Nós jamais sairemos do lado dos trabalhadores e permaneceremos próximos dos Servidores, fazendo justiça às suas raízes que sempre foram de luta e vanguarda em tempos difíceis.

Agora, mais do que nunca em nossa história, o funcionalismo precisa ser nosso parceiro. É importante que o trabalhador seja associado, que nos dê condições para que possamos oferecer o que há de melhor. A entidade irá manter e ampliar parcerias e assessorias de acordo com a nova realidade. Nós vamos fazer o melhor com o que temos!

Aguardem por muitas novidades. Chego nesta posição de presidente com muita sede de continuar o bom trabalho desenvolvido pelo time do Sindiservita, e, principalmente, conseguir ampliá-lo. As visitas na base devem ocorrer com grande frequência. Aguardem que em breve devo estar aí no posto de trabalho de vocês. Muito sucesso para nós e um 2020 de muitas conquistas para o funcionalismo municipal de Itapevi!

CONTINUE BEM INFORMADO –
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo FacebookTwitterFlickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.