Lideranças da Região se reúnem para debater planejamento político. Nós participamos!

Líderes debateram rumos da política nacional e intervenção do setor público

O caminho para a reconstrução do País também é uma das obrigações do movimento sindical. Nosso líder Cláudio Fernandes esteve na manhã de hoje (29), no Sindicato dos Servidores de Osasco (Sintrasp), para debater com lideranças do funcionalismo da região e dirigentes da Fesspmesp (Federação dos Servidores do Estado de São Paulo) o planejamento político para as próximas eleições.

A iniciativa coordenada pelo presidente da Federação, secretário de finanças e de imprensa, Aires Ribeiro, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e Denilson Bandeira, respectivamente, reuniu lideranças de Sindicatos do funcionalismo das cidades de Barueri, Embu das Artes, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Osasco e Suzano, além de Milton Cavalo, partidarista e militante sindical, na defesa de uma bandeira única.

CONSTRUÇÃO - Na prática, o encontro visa debater a participação de verdadeiros representantes da classe trabalhadora no Congresso Nacional, na luta em defesa de pautas específicas. Como instrumento de mobilização e conscientização, os Sindicatos têm um papel fundamental na reconstrução política do brasil e contribuir abertamente com o desemperramento das pautas sociais e anseios do povo.

Cláudio avalia: "O Servidor de Itapevi foi representado durante o encontro. Trouxemos nosso ponto de vista, peculiaridades e esclarecemos exatamente os anseios da categoria. Nos falta um parlamentar comprometido com as nossas causas, mesmo diante de número expressivo de 513 deputados. O setor público pode e deve se unir por demandas maiores e próprias. Vamos ampliar o diálogo".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO

Debate promoveu esclarecimentos; funcionalismo está organizado e unido