NOTÍCIA
COMEMORAR O QUÊ? Festa divulgada
pela Prefeitura é disfarce da má gestão
 
O Sindiservita divulga aos Servidores municipais um vídeo de repúdio do presidente Cláudio Fernandes Beserra em relação a suposta festa que a Prefeitura irá promover, em alusão ao Dia do Servidor (celebrado em 28 de outubro). O evento está marcado para sexta, dia 27. Porém, o que vamos comemorar? O reajuste salarial que não chegou? Três reuniões de Campanha Salarial que não avançaram? Não poder opinar os projetos de Plano de Carreira da categoria? Não há motivos!

Por tudo isso, e muito mais, não compareça nesta festa do Governo. Isto é apenas uma maquiagem da Administração sobre sua falta de dedicação pelo Servidor. Vamos além. Na sexta, vamos todos ao trabalho de amarelo com o intuito de mostra à Prefeitura que estamos alertas aos desmandos feitos. Assista o vídeo a seguir.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.
 
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV Sindiservita - O trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS