Presidente Cláudio vai a Barueri participar de encontro da Regional Mauá pela Fesspmesp

Presidente Cláudio e lideranças da região se reúnem no Sindicato de Barueri

O presidente do Sindiservita, Cláudio Fernades Beserra, participou de um encontro de lideranças sindicais pertencentes à Regional Mauá da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) nesta manhã, dia 24 de novembro. A reunião ocorreu na sede do Sindicato dos Servidores de Barueri

DEBATE - Os dirigentes realizaram um balanço do trabalho feito pela Federação e por cada Sindicato em suas respectivas cidades, além de um planejamento para inovar as ações no ano de 2018 em busca de melhorias concretas do funcionalismo municipal. As atuais medidas do Governo Federal também foram tema do debate.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio afirma: "Contamos com uma Federação de luta e que se preocupa em não permanecer estagnada em suas ações. Encontros como estes são essenciais para inovar o trabalho e trocar experiências de enfrentamentos com companheiros de miltância sindical. Foi muito bom estar neste debate".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.

Planejamento e balanço das ações de 2017 foram tema do encontro regional