Diap lança cartilha sobre a Reforma Trabalhista
Fique bem informado sobre o ataque à CLT

O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) lança uma nova cartilha explicativa da série "Educação Política". Nesta edição o tema é: "Reforma Trabalhista e os reflexos sobre os trabalhadores e suas entidades representativas". Em 68 páginas, você confere as principais dúvidas e respostas que envolvem a Lei 13.467/2017, que entrou em vigor no mês de novembro do ano passado (2017).

SAIBA MAIS - Ao todo, a cartilha é composta por 58 questões referentes à Reforma e que são respondidas com ótimas explicações. Confira o conteúdo que é "rico" e te fará entender o porquê essa Reforma beneficia apenas os empregadores e não o trabalhador comum. Desde a criação da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), em 1943, a Reforma Trabalhista é a maior mudança já feita e não deve ser aceita.

ACESSE AGORA MESMO - A cartilha está disponível na íntegra no site do Diap
e para você acessar basta clicar aqui. Não deixe de ler e ficar munido de conhecimento sobre este ataque aos direitos trabalhistas. Conheça todos os detalhes dessa lei que afronta o trabalhador comum, inclusive o Servidor, e vamos juntos buscar soluções para evitar que o retocesso do Brasil continue a avançar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CARTILHA