RECADASTRAMENTO - Ligue ou compareça
no Sindicato e atualize seus dados, Servidor

O Sindiservita informa todos os Servidores associados para que façam o seu recadastramento dos seus dados pessoais. Desde já venha até a sede do Sindicato de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, na rua Leopoldina de Camargo, 136, salas 3 e 4, ou ligue no telefone (11) 4773.7875. A iniciativa é importante para manter os benefícios oferecidos por nossa entidade aos companheiros.

TEM MAIS - Além da permanência de benefícios aos sócios, o recadastramento é essencial para garantir forças em nossa Campanha Salarial 2018. Lembramos que o prefeito Igor Soares se comprometeu em conceder melhorias durante nossa greve em setembro de 2017 (veja matéria) e até agora não vimos movimentação sobre o tema. Portanto, nos planejamos neste início de ano para reivindicar a promessa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Cláudio Fernandes Beserra afirma: "Tivemos um 2017 difícil. Contudo, o Sindiservita se empenhou em garantir os direitos dos trabalhadores e evitar perdas. Começamos um novo ano e a luta continua. O recadastramento de sócios é uma etapa importante para legalizar nossos associados e garantir o respaldo sindical a todos. Venham até a sede, Servidores".