Aproveite o serviço de nossa psicóloga
no mês de reflexão da saúde mental

O primeiro mês do ano é marcado pela campanha Janeiro Branco, iniciativa dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas e saúde mental (saiba mais). Com isso, o Sindiservita relembra os Servidores do benefício oferecido gratuitamente aos associados e que vem diretamente de encontro com a campanha. Temos uma psicóloga exclusiva para atendimento aos associados.

HORÁRIO - A Dra. Ivete Bernardino Estevam atende diariamente dois Servidores associados, com agendamento prévio. Os horários disponíveis são de segunda a sexta, das 7h30 às 11h40. Para agendar, entre em contato pelo telefone 4773.7875 e fale com a recepcionista Ana Rita. Clique aqui e veja mais detalhes do benefício.

APROVEITE - Cláudio Fernandes Beserra, presidente do Sindiservita, diz: "Sócios do Sindicato possuem benefícios de ótima qualidade. Cuidar da saúde mental faz bem para nós e para as pessoas com quem convivemos. O Janeiro Branco relembra exatamente essa preocupação com nossa mente e através de nossa psicóloga os companheiros tem um suporte muito bom e o melhor, é de graça".

Dra. Ivete Bernardino Estevam atende de segunda a sexta, das 7h30 às 11h40