NOTÍCIA
Sindiservita apoia ato contra o aumento do IPTU e tarifa de ônibus. Será dia 19, às 16 horas
 
A Prefeitura de Itapevi aprovou o aumento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e da tarifa de ônibus municipal. No entanto, pela segunda vez, a passagem é reajustada, mas o vale-transporte do Servidor não. Por esse motivo o Sindicato se une aos movimentos sociais que são contra a medida e convoca toda a categoria para o protesto que será realizado dia 19, sexta, na praça Carlos de Castro.

REPÚDIO - O funcionalismo não vai pagar essa conta. O Servidor itapeviense sofreu muito nas mãos da Administração em 2017 e, graças ao Sindicato, não tivemos maiores perdas. Contudo, em 2018 a situação não pode permanecer a mesma. Vamos lutar pelo reajuste mais do que justo do vale-transporte da categoria e demais melhorias urgentes. Para isso, sua presença é fundamental, Servidor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio Fernandes Beserra, líder do Sindiservita, enfatiza a convocação: "Vamos nos unir aos movimentos que repudiam a atitude da Administração e lutar por justiça. Mais uma vez o Governo abusa dos impostos e não valoriza a engrenagem que move Itapevi. Vamos a luta companheiros. Sexta, dia 19 de janeiro, todos na praça Carlos de Castro, às 16 horas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.

 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV Sindiservita - O trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS