Sindiservita apoia ato contra o aumento do IPTU e tarifa de ônibus. Será dia 19, às 16 horas

A Prefeitura de Itapevi aprovou o aumento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e da tarifa de ônibus municipal. No entanto, pela segunda vez, a passagem é reajustada, mas o vale-transporte do Servidor não. Por esse motivo o Sindicato se une aos movimentos sociais que são contra a medida e convoca toda a categoria para o protesto que será realizado dia 19, sexta, na praça Carlos de Castro.

REPÚDIO - O funcionalismo não vai pagar essa conta. O Servidor itapeviense sofreu muito nas mãos da Administração em 2017 e, graças ao Sindicato, não tivemos maiores perdas. Contudo, em 2018 a situação não pode permanecer a mesma. Vamos lutar pelo reajuste mais do que justo do vale-transporte da categoria e demais melhorias urgentes. Para isso, sua presença é fundamental, Servidor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio Fernandes Beserra, líder do Sindiservita, enfatiza a convocação: "Vamos nos unir aos movimentos que repudiam a atitude da Administração e lutar por justiça. Mais uma vez o Governo abusa dos impostos e não valoriza a engrenagem que move Itapevi. Vamos a luta companheiros. Sexta, dia 19 de janeiro, todos na praça Carlos de Castro, às 16 horas".