NOTÍCIA
ATENÇÃO, SERVIDORES - Todos à assembleia no dia 2, às 18h30, na Praça 18 de fevereiro
 
O Sindiservita convoca todos os Servidores, associados ou não, para a assembleia do próximo dia 2 (sexta), com primeira chamada às 18h30 e segunda às 19 horas, para tratar, infelizmente, do mesmo assunto do encontro anterior: A OMISSÃO DA PREFEITURA (veja matéria). É fundamental a presença de todos os trabalhadores para deliberarmos os próximos passos de nossa luta por melhores salários! 

ENTENDA - Desde o ano passado, o Servidor itapeviense sofre nas mãos do Governo Igor Soares, que promete e não cumpre. Na greve realizada nos dias 13 e 14 de setembro/2017 (saiba mais), o prefeito se comprometeu em dar uma resposta sobre o reajuste salarial após 90 dias, prazo esse que seria utilizado para uma reforma administrativa na cidade. Contudo, já se passaram mais que 120 dias e nada da Administração procurar o Sindicato para dar, no mínimo, uma justificativa.

FAKE NEWS - Pelo contrário! Em suas redes sociais, recentemente, o prefeito divulgou que irá reajustar os salários e vale-transporte, porém ainda aguarda um período para avaliar o impacto financeiro (confira). Este tempo nunca terá fim, a não ser que nós, Servidores municipais, nos posicionemos contra esse descaso. Anote na agenda, dia 2, às 18h30, você tem uma missão: Lutar por direitos!

FALA AÍ, PRESIDENTE - O líder Cláudio Fernandes Beserra afirma: "Com essa Administração parece que o diálogo não funciona bem. Desde o ano passado buscamos negociar, conversar e reivindicar apenas o direito do Servidor. Mesmo assim, nos enganamos em confiar na palavra do senhor prefeito no fim de nossa greve. Agora temos pendências de 2017 e precisamos nos mobilizar para que isto não se repita na Campanha Salarial 2018. Contamos com a presença maciça do Servidor na assembleia do dia 2,às 18h30, para deliberar as próximas ações".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.
 

 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV Sindiservita - O trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS