AÇÃO - Marcamos presença no encontro
de lideranças da Fesspmesp, em Americana

Nosso presidente Cláudio Fernandes Beserra e a vice Maria Rita estiveram presentes no encontro de lideranças da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), realizado ontem (31), no auditório do Colégio Objetivo de Americana. O evento, que reuniu 86 entidades sindicais, deu destaque para o atual custeio sindical, que ficou comprometido com a aprovação da Reforma Trabalhista.

SUMA - Além do custeio sindical, o projeto político da Federação para 2018 (ano de eleição) também foi uma pauta importante. Foi consenso de todos os sindicalistas que o setor público necessita de representantes na política para defender os interesses do funcionalismo, principalmente agora com os constantes ataques aos direitos dos trabalhadores. Veja detalhes na matéria completa da Fesspmesp.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Cláudio diz: "Estamos sempre prontos para atender as convocações da Federação. O encontro foi extremamente produtivo para nós, filiados. Com a nova lei retrógrada da Reforma Trabalhista, muita coisa mudou. Contar com um suporte nessa horas é fundamental para tranquilizar os Servidores e procurar avançar em conquistas. Saímos daqui com mais conhecimento".

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA DO ENCONTRO

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO