Presidente Cláudio apoia manifestação contra retirada de direitos dos Servidores de Cotia

Cláudio esteve na linha de frente do manifesto contra mais essa arbitrariedade

A Administração de Cotia, de forma ardilosa, enviou um projeto à Câmara que retira diversos direito do funcionalismo. Com isso, o Sintrasp (Sindicato de Osasco e Cotia) protagonizou uma mobilização com presença maciça dos trabalhadores para pressionar os parlamentares. O protesto ocorreu na sexta (2), e o presidente do Sindiservita Cláudio Fernandes Beserra marcou presença para apoiar o companheiro Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e a categoria.

ENTENDA - De forma completamente insensata, os 13 vereadores aprovaram o projeto, o que gerou grande repúdio do funcionalismo. No entanto, minutos após o fim da sessão, oficiais de Justiça chegaram com uma liminar que anula a tramitação do projeto, o que por hora garante a vitória dos trabalhadores. Durante o ato, Clícia discursou aos Servidores sobre a importância da união contra o descaso.

SUPORTE - Cláudio afirma: "As entidades sindicais da região se reuniram para para este golpe da Administração de Cotia. A Justiça garantiu que não ocorresse o pior. Do contrário, sem dúvida, o projeto seria em efeito cascata. Se passou em Cotia, chegaria em Itapevi, Jandira e muitas outras cidades. A pressão valeu a pena. Os Servidores estão de parabéns, bem como todos que apoiaram o ato".

CLIQUE E VEJA MAIS DETALHES DA LUTA EM COTIA

Centenas de trabalhadores se mobilizaram para parar o desmando da Câmara