NOTÍCIA
LUTA - Servidor delibera estado de greve
e paralisação geral do funcionalismo dia 20
 
Os Servidores de Itapevi atenderam a convocação do Sindiservita e compareceram à assembleia realizada na última quinta, dia 1º de março. Apresentamos a mesma pauta do encontro anterior e a resposta do Governo sobre a Reforma Administrativa (veja). Com isso, por unanimidade, devido ao descaso da Prefeitura, foi deliberado estado de greve, iniciado sexta (2). Além disso, no dia 20 de março haverá uma paralisação geral em repúdio ao Governo que não atende o Servidor.

RELEMBRE - Há meses o Sindiservita luta pelas reivindicações e necessidades dos Servidores, mas a Administração não dá ouvidos. O prefeito pediu um prazo de 90 dias, ao fim da greve em setembro de 2017, para apresentar um índice de reajuste salarial e benefícios. Nada feito! O tempo passa e não temos um posicionamento do Governo. Por isso estamos nessa luta. Buscamos o diálogo até o fim, mas não podemos esperar mais. Contamos com a adesão dos companheiros.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Cláudio Fernandes Beserra afirma: "Dia 20 de março vamos nos mobilizar para promover um grande ato de repúdio à falta de respeito da Prefeitura com o Servidor. Estamos cansados de dar chances ao Governo e nada ser feito pelos Servidores. Deliberamos estado de greve, conforme decisão em assembleia, e vamos a luta por nossos direitos e benefícios. Em breve passaremos mais detalhes do nosso movimento aqui no site e redes sociais".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.
 
Presidente Cláudio Fernandes Beserra comanda a assembleia dos Servidores
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV Sindiservita - O trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS