Comunicado de greve é protocolado na Prefeitura. Paralisção será dia 20 de março

Após deliberação do estado de greve dos Servidores de Itapevi na última assembleia com a categoria (veja matéria), o presidente Cláudio Fernandes Beserra protocolou o comunicado de greve e paralisação geral na Prefeitura, hoje (9), direcionado ao prefeito Igor Soares. Desde o fim da greve em setembro de 2017, muitas promessas de melhorias foram feitas, mas até agora nada se cumpriu.

VAMOS PARAR DIA 20 - Definimos o dia 20 de março como data para paralisação geral dos Servidores. Se você, Servidor, está satisfeito com a atual situação, não precisa aderir. Agora, se você acha que muita coisa precisa mudar, que a Prefeitura pode fazer mais e nosso serviço deve ser valorizado, junte-se a nós no dia 20 de março, às 7 horas, na Praça Cristo Rei, e vamos à luta por direitos e benefícios.

CHEGA DE ESPERAR! A HORA É AGORA!

CLIQUE AQUI E VEJA O COMUNICADO PROTOCOLADO NA PREFEITURA