NOTÍCIA
Comunicado de greve é protocolado na Prefeitura. Paralisção será dia 20 de março
 
Após deliberação do estado de greve dos Servidores de Itapevi na última assembleia com a categoria (veja matéria), o presidente Cláudio Fernandes Beserra protocolou o comunicado de greve e paralisação geral na Prefeitura, hoje (9), direcionado ao prefeito Igor Soares. Desde o fim da greve em setembro de 2017, muitas promessas de melhorias foram feitas, mas até agora nada se cumpriu.

VAMOS PARAR DIA 20 - Definimos o dia 20 de março como data para paralisação geral dos Servidores. Se você, Servidor, está satisfeito com a atual situação, não precisa aderir. Agora, se você acha que muita coisa precisa mudar, que a Prefeitura pode fazer mais e nosso serviço deve ser valorizado, junte-se a nós no dia 20 de março, às 7 horas, na Praça Cristo Rei, e vamos à luta por direitos e benefícios.

CHEGA DE ESPERAR! A HORA É AGORA!

CLIQUE AQUI E VEJA O COMUNICADO PROTOCOLADO NA PREFEITURA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.
 
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV Sindiservita - O trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS