VÍDEO - Presidente Cláudio fala sobre
a vitória referente à ADIN do Sindiservita

Conforme divulgado pelo Sindicato ontem, dia 22 de maio, a ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) impetrada em dezembro de 2017 contra a medida arbitrária da Prefeitura foi julgada procedente pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Por isso, nosso presidente Cláudio Fernandes Beserra gravou um vídeo que conta mais detalhes do assunto. Assista a seguir e não se esqueça de compartilhar.

DÊ O PLAY E ASSISTA!

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.