FOLHA DO SERVIDOR - Nova edição aborda recente vitória do Sindiservita na Justiça

Após nossa grande vitória na Justiça contra a medida criminosa da Prefeitura, em descontar 30% dos salários de Servidores afastados para cuidar de sua saúde (veja matéria), o Sindiservita produz uma nova edição da Folha do Servidor, o jornal do Sindicato. O informativo traz todos os detalhes da conquista e enfatiza a bela atuação do Departamento Jurídico liderado pelo Dr. Thiago Pereira.

TRABALHO DE BASE -
Nos próximos dias, nossa diretoria estará percorrendo a base para entregar um exemplar aos Servidores. "Precisamos manter todos bem informados e por dentro das ações do Sindicato. Não estamos aqui para brincadeira, mas sim para defender a categoria. A aproximação da entidade é fundamental na luta por melhorias", afirma o presidente Cláudio Fernandes Beserra.

CLIQUE AQUI E VEJA O INFORMATIVO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.