Solicitamos abono do dia aos Servidores que faltem por problemas na locomoção ao trabalho

Em virtude da greve dos caminhoneiros, que ocasiona a falta de combustível em diversos municípios do País, inclusive em Itapevi, o Sindiservita encaminhou um requerimento à Prefeitura que solicita o abono dos dias em que os Servidores não possam chegar aos seus locais de trabalho. Tomaremos todas as providências para que nenhum trabalhador seja lesado em consequência da paralisação.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Cláudio Fernandes Beserra afirma: "Alguns municípios declararam ponto facultativo para alguns setores do funcionalismo. Aqui, foi dito que até amanhã, terça, o atendimento será feito normalmente. Mas, e depois? Nem todos os Servidores moram em Itapevi. As dificuldade para locomoção aumentam a cada dia, por isso nos antecipamos. Agora, esperamos o bom senso do prefeito".

CLIQUE AQUI E VEJA REQUERIMENTO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.