NOTÍCIA
Sindiservita impetra ação pelo pagamento
do Piso Salarial minímo aos Professores
 
Em ação proposta pelo Sindiservita, exigimos uma resposta da Prefeitura sobre o não pagamento, até então, do Piso Salarial mínimo para os Professores. Porém, é necessário um comprovante do caso em questão. Solicitamos o mesmo e, como não foi dado tal comprovante, ingressamos ação com base na tabela de vencimentos. Com isso, o juiz responsável pelo processo do caso rejeitou a antecipação de tutela, ou seja, ele aguardará o julgamento do mérito.

FIQUE LIGADO - Manteremos os Servidores informados sobre o andamento do processo. "Mais uma batalha se inicia e esperamos sair vencedores. A Prefeitura contra argumentou já cumprir a lei do piso e seriam somente 18 ou 19 Professores fora dos valores na época da ação. Também afirmou a correção do problema através da Reforma, porém ainda há o retroativo a ser pago. Vamos lutar pela justiça em favor da categoria", afirma o presidente Cláudio Fernandes Beserra.

CLIQUE AQUI E VEJA A AÇÃO EM PDF

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.
 
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV Sindiservita - O trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS