CARTA ABERTA - Sindiservita repudia
as declarações da secretária de Educação

Após as repugnantes declarações da secretária de Educação de Itapevi, Eliana Silva, o Sindiservita expõe seu posicionamento de repúdio à atitude por meio de uma carta aberta aos Servidores, em especial os Professores, e à população. A senhora Eliana afirmou o seguinte: "(...) Quem busca salários bons e excelência, que se retirem da Educação (...)''. Repudiamos a declaração infeliz da secretária!

CLIQUE AQUI E VEJA A CARTA ABERTA EM PDF