Confira o guia de benefícios do Sindiservita
e aproveite as vantagens de ser sócio

O Sindiservita apresenta aos Servidores sindicalizados o mais novo guia de benefícios oferecidos pela entidade. Nele, você confere todas as vantagens de ser sócio, como descontos em comércios, convênios, colônia de férias e muito mais. Disponibilizamos o arquivo completo em PDF para ser acessado. Mais informações, ligue no telefone do Sindicato 4773.7875 e fale com nossos diretores.

CLIQUE AQUI E VEJA O GUIA DE BENEFÍCIOS NA ÍNTEGRA