Prefeitura e Instituto de Previdência se negam a responder requerimentos do Sindiservita

Prefeitura e Instituto de Previdência se negam
a responder requerimentos do Sindiservita

No início do mês de junho, o Sindiservita encaminhou dois requerimentos, um à Prefeitura, endereçado ao prefeito, e outro ao Instituto de Previdência de Itapevi, para saber como se dariam os ressarcimentos dos 30% de descontos indevidos de Servidores afastados (relembre). No entanto, até o presente momento, não obtivemos retorno, o que demonstra a total falta de respeito desta gestão.

REPÚDIO - Nosso presidente Cláudio Fernandes Beserra afirma: "Pelo jeito nossos líderes municipais aguardarão ações judiciais para cumprir o que já foi corrigido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Afinal, o #tamojunto está longe de alcançar nós, Servidores Municipais neste Governo. Ainda assim, não deixaremos de lutar pelo funcionalismo de Itapevi com todas as nossas forças".

CLIQUE AQUI E VEJA OS REQUERIMENTOS NA ÍNTEGRA

Prefeitura e Instituto de Previdência se negam a responder nossos requerimentos