Itapevi promove campanha de vacinação contra Poliomielite e Sarampo, de 4 a 31 de agosto

A cidade de Itapevi participa da campanha de vacinação contra Poliomielite e Sarampo, que vai de 4 a 31 de agosto. Todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e USFs (Unidades de Saúde da Família) aplicarão a vacina gratuitamente de segunda a sexta, das 9 às 15 horas. Haverá também o Dia D de vacinação, no sábado (18), com aplicação no Ita Shopping, das 8 às 17 horas, e no Itapevi Center.

MAIS INFORMAÇÕES - O público-alvo da campanha são crianças com idade de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias, incluindo as já vacinadas. Pessoas de 1 a 58 anos, também podem se vacinar durante a semana. A vacina contra o sarampo, usada na campanha, será a tríplice viral, que também protege contra caxumba e rubéola. Já contra a poliomielite, ou paralisia infantil, será administrada a vacina oral, em gota.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES