NOTÍCIA
REPÚDIO - Pesquisa da SSP aponta Itapevi como a 5ª cidade mais violenta no Estado
 
Cidades da região Oeste estão entre as 45 mais violentas do Estado, de acordo com ranking do Instituto Sou da Paz que mostra regiões expostas a crimes violentos. Na pesquisa, a cidade de Itapevi é considerada a 5ª mais perigosa, Jandira 11ª, Osasco 24ª, Cotia 27ª e Carapicuíba 45ª. Um índice alarmante!

Segundo o Instituto, o ranking foi criado a partir do Índice de Exposição a Crimes Violentos (IECV). Essas regiões são definidas por Distritos Policiais (DPs). O IECV é norteado por crimes letais, sexuais e contra o patrimônio, e permite a comparação da vulnerabilidade da população a esses crimes entre as diferentes regiões.

ÍNDICES DA SSP-SP - Dados da Secretaria da Segurança Pública revelam que casos de "furtos outros" (contra o patrimônio de uma pessoa ou organização) teve alta entre junho e julho deste ano em algumas cidades da região. Osasco e Itapevi foram as que mais registraram ocorrências de furto-outros. Os furtos de veículos tiveram variação para cima em Osasco (12,9%) e Jandira (37,5% de alta).

CONFIRA A TABELA ABAIXO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.
 
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV Sindiservita - O trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS