Confira todos as vantagens de ser associado
O Novo Guia de Benefícios está disponível!

Demos um verdadeiro upgrade no site do Sindicato no quesito benefícios. A partir de hoje (18) disponibilizamos todos os parceiros do Sindiservita em um bloco exclusivo dentro do nosso portal. Além disso, continuamos com a entrega do Guia de Benefícios impresso, que pode ser retirado pessoalmente em nossa sede social. Não perca tempo e confira agora mesmo. São academias, autoescolas, salões de beleza, cursos profissionalizantes e muito mais. E tudo exclusivo para os sócios!

PLANTÕES NOS SÁBADOS - A partir de outubro iniciaremos plantões em alguns sábados para o guia na versão impressa ser retirado pelos Servidores. Fiquem atentos em nosso site e nas redes sociais, pois vamos publicar com antecedência quais vão ser as datas disponíveis. Aproveite mais este diferencial do Sindicato e conheça os produtos e serviços com preços exclusivos para nossos associados.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS VANTAGENS DIRETO NO SITE!
AINDA NÃO É SÓCIO? CLIQUE AQUI E SE TORNE HOJE MESMO!