FIQUE EM CONTATO - Siga @sindiservita_
no Instagram, o perfil oficial do Sindicato

Nosso Sindicato faz parte das principais redes sociais do mundo. Uma delas que ganha destaque e cresce ano a ano é o Instagram. Todo material produzido pela entidade também é compartilhado neste veículo. Entre agora mesmo no aplicativo e siga @sindiservita_ e fique por dentro das novidades mais recentes da entidade.

SIGA -
É muito fácil curtir e receber as notificações de nossas publicações. É só acessar www.instagram.com/sindiservita_ ou instalar o aplicativo (app) no seu celular (via Google Play ou App Store) e procurar nosso perfil. O bacana é que você pode curtir as postagens e também comentar. Além do mais, seu elogio, crítica ou sugestão são importantes para aprimorarmos esse canal pensado em vocês.

FALA, CLÁUDIO - Nosso presidente Cláudio Fernandes Beserra afirma: "Investimos na comunicação com a base para manter a categoria bem informada. Estamos em todas as principais redes para agradar o gosto de cada um. Todos podem acompanhar nossas notícas no Facebook, Twitter, Instagram ou no site".

CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.

Siga nosso perfil oficial do Instagram, @sindiservita_, e fique bem informado