Parceria com a Faeesp garante desconto de
40% nos cursos de graduação aos associados

Ao se tornar sócio do Sindiservita você e sua família passam a contar com diversas vantagens. Temos parcerias com comércios da regição, além de serviços exclusivos (saiba mais aqui). Recentemente fechamos acordo com a Faeesp (Faculdade Aliança Educacional do Estado de São Paulo) que oferta aos nossos associados e seus dependentes 40% de desconto em todos os cursos de graduação disponíveis. Além disso, o vestibular também é totalmente grátis para os companheiros.

CURSOS - A faculdade oferece bacharelado em Administração de Empresas, tecnólogos em Logística e Recursos Humanos e licenciatura em Pedagogia. Com uma estrutura diferenciada em Itapevi, localizada na avenida Carolina de Abreu Paulino, 70 - Bairro dos Abreus - Itapevi/SP (ao lado do Hospital Nova Vida).

COMO FUNCIONA O DESCONTO - Para validar essa condição especial, no momento do vestibular é indispensável apresentar a carteirinha de associado. Fiquem ligados pois vem mais novidades por aí. Nosso presidente Cláudio Fernandes comenta: "Estudar é fundamental para o desenvolvimento profissional e pessoal de qualquer indivíduo. Aproveitem a oportunidade e se aprimorem".

TEM MAIS - Iremos sortear até o final do mês uma bolsa 100% para cursos profissionalizantes e uma bolsa de 50% de desconto no curso superior. Para participar é muito simples. Todos os interessados devem preencher um formulário com alguns dados. Assim, divulgaremos os ganhadores no site e redes sociais.

CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO DO SORTEIO