Siga o Sindiservita nas redes sociais e fique muito bem informado sobre a vida da entidade!

Na era da internet não tem como ficar de fora das principais redes sociais. A comunicação em uma entidade sindical é de extrema importância. E pensando nisso é que o Sindiservita está presente em todas elas. Você, Servidor público, fica muito bem informado quando segue as páginas do Sindicato, sem contar que também pode utilizar a ferramenta como canal de comunicação para suas dúvidas.

TEM MAIS - É claro que sabemos que nem todos os companheiros são acostumados com a tecnologia, o que não tem problema nenhum. Frequentemente produzimos jornais e distribuimos pela base para manter esse público de trabalhadores bem informados. Se preferir, você também pode ligar no Sindicato ou vir pessoalmente. Sempre teremos algum colaborador para bem atendê-lo.