Abono salarial começa a ser pago terça (19)
para nascidos em março e abril. Fique ligado!

O abono salarial 2018/2019 começa a ser pago amanhã, dia 19 de fevereiro, para trabalhadores nascidos em março e abril. Os valores variam entre R$ 84,00 e R$ 998,00. Para ter direito ao benefício é necessário ter trabalhado pelo menos 30 dias com carteira assinada no ano de 2017. Você pode consultar se há algum saldo disponível no aplicativo CAIXA Trabalhador, no site www.caixa.gov.br/PIS ou no atendimento Caixa ao Cidadão - 0800.726.0207.

Para os outros beneficiários, os pagamentos iniciam na quinta (21). Estão disponíveis R$ 2,7 bilhões aos nascidos entre março e abril, que são cerca de 3,7 milhões de trabalhadores. Os recursos liberados ficam disponíveis até 28 de junho.

REQUISITOS -
Durante todo o calendário de pagamentos, a Caixa vai pagar R$ 16,3 bilhões para 22,3 milhões de beneficiários. Para ter direito, é necessário estar inscrito no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP) há pelo menos cinco anos e ter trabalhado pelo menos 30 dias, com carteira assinada, em 2017.

Trabalhadores nascidos em março e abril começam a receber abono salarial dia 19