Inscrições para o Vestibulinho da Etec vão
até 15 de maio. Exame será no dia 16 de junho!

Atenção, companheiros interessados em ingressar nos cursos técnicos da Etec (Escola Técnica Estadual), ou mesmo para quem deseja inscrever seu dependente. Estão abertas as inscrições para o vestibulinho - processo seletivo - dos cursos oferecidos. A Etec Prefeito Braz Paschoalin, por exemplo, tem dois cursos disponíveis. Para se cadastrar é necessário pagar uma taxa de R$ 30,00 e seguir as orientações disponíveis no site da entidade (é só clicar aqui).

Confira os cursos e números de vagas disponíveis em Itapevi:

Período: Noite - 40 vagas

Logística