Parceria com a UniCesumar oferece ótima oportunidade de ingressar no ensino superior

O Sindiservita firma uma nova parceria para benefício de todos os sócios e seus dependentes. Fechamos convênio com a UniCesumar, uma das mais conceituadas instituições no ensino à distância (EAD) no país reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação). Agora, os Servidores tem direito a mais uma vantagem exclusiva para ampliar seus estudos. Entre em contato agora mesmo para saber mais!

UNICESUMAR - a UniCesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país. Na última avaliação do MEC, a UniCesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por oito anos consecutivos.

A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 190 mil alunos, aproximadamente 600 polos de educação a distância e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba e em breve, contará com a implantação do campus de Medicina em Corumbá (MS).