Inscrições para creche e pré-escola vão até dia 25 de outubro, apenas pelo site da Prefeitura

As inscrições para vagas nas creches e escolas da rede municipal de ensino de Itapevi já estão abertas e vão até o dia 25 de outubro. Poderão se inscrever crianças nascidas a partir de 31 de dezembro de 2014. O cadastro poderá ser feito apenas pelo site da Prefeitura. Quem não tiver acesso à internet, pode utilizar as escolas municipais para fazer o cadastro de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

MAIS DETALHES -
Além disso, mesmo as crianças que já tenham feito o cadastro na rede municipal de ensino e preciso atualizar as informações pelo site, todos os anos, para ser revalidado. No ato do cadastro, os responsáveis precisam ter em mãos a certidão de nascimento da criança e um comprovante de endereço. Não haverá matrículas presenciais, apenas pelo sistema on-line.

As vagas são destinadas aos Berçários I e II, Maternal e Pré I e II. Nos Berçários I e II, o período de atendimento é das 6 às 18 horas. Em algumas unidades existe o período noturno, das 12 às 20 horas, destinados a pais que tenham horário de trabalho diferenciado. Já no Maternal e no Pré I e II há dois períodos, das 7 às 12 horas e das 13 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4143.8400 (Secretaria de Educação). As aulas iniciam em fevereiro de 2020.

Inscrições para creche e pré-escola vão até o dia 25 de outubro; Fique ligado