FOLHA DO SERVIDOR - Confira a edição 3
do jornal do Sindicato e fique bem informado!

No mês de junho lançamos a terceira edição do nosso informativo Folha do Servidor. O jornal está sendo distribuído na base pela equipe do Sindicato para apresentar o trabalho da entidade para os Servidores. A publicação também destaca as parcerias e os benefícios exclusivos para os sócios da entidade.

Um dos destaques fica por conta do nosso atendimento Jurídico e psicológico grátis. São diferenciais que estão sendo bastante utilizados pela categoria. Já na parte do editorial, nosso presidente Cláudio Fernandes conta sobre a luta do Sindiservita contra os descasos constantes da Administração. NÃO FIQUE DE FORA - Se não recebeu o seu ainda, a equipe está passando por todos os setores aos poucos. A versão impressa pode ser retirada em nossa sede, na rua Leopoldina de Camargo, 136, salas 4 e 5, Centro, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Para ler a versão online, clique aqui e veja direto em seu computador ou smartphone.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.