Troca-troca na Saúde prejudica Servidor, inclusive a população de Itapevi. Confira!

Desde 2005, o município de Itapevi sofre com a troca de direção da Secretaria da Saúde. Em dez anos foram oito, isso mesmo, oito secretários diferentes à frente da Pasta. Isso tem acontecido graças a fraca gestão dos prefeitos e da falta de comprometimento daqueles que ocupam o cargo de confiança. E sabe quem é prejudicado com tudo isso? Toda população, pois são vários projetos inacabados.

LEVANTAMENTO -
Nossa vice-presidente Maria Rita Brancos fez levantamento de todas as nomeações e saídas de nomes na Pasta para trazer em detalhes a situação. Foi um trabalho árduo que custou dias de concentração e dedicação, mas agora toda sociedade vai ficar sabendo sobre a crise já de muito tempo instaurada.

DETALHES - Fizemos uma linha do tempo bem explicativa. Assim, você, Servidor, pode acompanhar quem esteve na gestão da Secretaria e conferir o troca-troca de comando. Maria Rita afirma: "Queremos mostrar que a ausência de um comando firme tem resultado em problemas graves. São muitos os projetos abandonados por falta de atenção daqueles que deveriam zelar por nós".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Sindiservita, nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4773.7875.