#OCUPABRASILIA - Fortalecemos manifesto contra as reformas deste Governo golpista!

Manifestantes estiveram em ótimo número na Esplanada dos Ministérios!

Nosso presidente Cláudio Fernandes representou o Servidor de Itapevi no forte ato organizado pelas Centrais Sindicais em Brasília. O #OcupaBrasilia reuniu mais de 150 mil pessoas em frente à Esplanada dos Ministérios durante toda quarta, dia 24.
O manifesto luta contra as Reformas do Governo e pede eleições diretas no País.

BALANÇO - O recado foi dado. O brasileiro não aguenta mais essa desfaçatez e, mesmo sofrendo grande influência da mídia golpista, tem mostrado que está pronto para lutar pela manutenção dos direitos conquistados nos últimos anos. Em breve
vão ser feitos novos manifestos, inclusive em Itapevi. Estaremos na linha de frente.

Presidente Cláudio marca presença e concede entrevista à TV Fesspmesp

De forma vergonhosa, a grande mídia explorou o manifesto pelo seu pior lado, sem sequer dar oportunidade para o trabalhador honesto expor sua total indignação com o Governo. Apenas as depredações promovidas pelos vândalos foram noticiadas com alarde por jornais e principalmente pelas redes de televisão à favor de Temer.

NOVOS MOVIMENTOS -
As Centrais já sinalizam novos manifestos em breve em todo o País. Vão ter novas greves gerais, novas paralisações e o que mais for necessário para exercer pressão para que os poderosos vejam o poder da união dos trabalhadores com seus Sindicatos. Nosso lema é "Nenhum direito a menos".

Houve muita repressão policial e infiltrados no ato legítimo dos trabalhadores

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio comenta: "Tentaram barrar o manifesto de forma covarde. Mesmo assim não arredamos o pé. Fomos agredidos, mas demos nosso recado. Não vamos deixar barato isso. Esta é apenas mais uma das muitas ações
que pretendo participar para mostrar a força do trabalhador na defesa dos direitos".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Aires Ribeiro, presidente da Federação dos Servidores, defende direitos!