Auriculoterapia | Associados têm atendimento gratuito

O Sindiservita fechou uma parceria com a Dra. Alba Valéria, Enfermeira Auriculoterapeuta (Coren 0119759). Associados são atendidos GRATUITAMENTE. Já os dependentes garantem ótimos valores e descontos nos tratamentos oferecidos pela especialista. A Auriculoterapia visa o tratamento de dores, ansiedade, distúrbios do sono e muitos outros através de estímulos no pavilhão auricular (orelhas). Ela atende em nossa sede social – rua Leopoldina de Camargo, 136, sala 4.

Para ser atendido é necessário agendar previamente pelo número (11) 991.432.576 – nosso WhatsApp.

O QUE É?

A estimulação (que pode ser produzida por agulhas, esferas metálicas, sementes de mostarda e eletroestimuladores) de pontos específicos do pavilhão auricular pode ser a chave para o tratamento de doenças, dores e outros desequilíbrios. Além disso, pode ajudar a diagnosticar doenças através da observação de alterações nestes pontos. A auriculoterapia baseia-se na teoria do corpo humano totalmente representado na orelha. Quando estimulamos os pontos corretos no pavilhão auricular, nosso corpo libera estímulos que ajudam a retomar o estado de equilíbrio.

Pontos auriculares são áreas específicas da superfície auricular e refletem fielmente a atividade funcional de todo o organismo. Todas as regiões e órgãos do corpo humano estão representados na orelha. A maioria desses pontos se torna reativa quando há um processo patológico em sua zona correspondente no corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *