Psicológa

Atendimento em nossa sede

O estresse é o mal do novo século. Temos um acúmulo de tarefas que nos levam a um conflito emocional afetando nosso trabalho, o cotidiano e relacionamento familiar. Nestes casos é preciso um acompanhamento profissional. Oferecemos aos sócios atendimento psicológico gratuito e, aos dependentes, com desconto de 50%.

ENTENDA AS REGRAS

O Sindicato conta com três psicológas que atendem diariamente os Servidores associados, com agendamento prévio. Para agendar, entre em contato pelo telefone 4773.7875 e fale com a recepcionista Ana Rita.

AVALIAÇÃO – Nosso presidente Cláudio Fernandes afirma: “Temos investido nas áreas em que o Servidor está mais carente de atenção. Atendimento psicológico tem sido uma demanda não atendida pelas Administrações em um geral e estamos felizes em suprir essa lacuna com a qualidade de uma excelente profissional”.

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos colaboradores. Telefones – 4773.7875 | 4773.9656. Se preferir, agende ou vá pessoalmente. Ficamos na rua Leopoldina de Camargo, 136, salas 3 e 4, Centro – Itapevi.