Reivindicação | Atendimento psicológico aos Servidores é disponibilizado

No mês de setembro o Sindicato se reuniu com a secretária adjunta da pasta da Educação Eliana Maria da Cruz Silva (clique aqui e saiba mais). A reunião tratou de reivindicações que estavam sendo feitas pela categoria, como uso de equipamentos pessoais para trabalhar; padronização dos canais e plataformas; necessidade de suporte psicológico aos Servidores e muitos outros assuntos. E hoje (6) tivemos um retorno da Secretaria de Administração e Tecnologia.

Segundo memorando, foi feito um levantamento do número de Servidores contaminados e afastados em decorrência do Coronavírus. Assim, também foi reforçado o apoio disponibilizado pelo Departamento de Medicina do Trabalho do Município de Itapevi, o qual atende aos Servidores afetados pelo vírus. O canal visa dar apoio emocional e escuta profissional especializada a todos que necessitem.

Entre em contato com o Departamento de Medicina do Trabalho pelo telefone – (11) 4143.7500
Site –
https://itapevi.sp.gov.br/medicina-do-trabalho/

Lembramos que outros temas debatidos ainda estão pendentes de resposta e serão cobrados novamente. Nosso compromisso com os Servidores de Itapevi é claro e objetivo, podem contar conosco.
Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncia fale com o Sindicato – (11) 4773.7875.

LEIA TAMBÉM

Sindicato apresenta reivindicações dos Servidores em encontro realizado hoje (22)

O Sindiservita, representado pelo presidente Severino Tomé dos Ramos Neto, participou nesta terça, dia 22 de setembro, de uma reunião com a secretária adjunta da pasta da Educação Eliana Maria da Cruz Silva e o diretor Erivelton. Os temas abordados foram: uso de equipamentos pessoais para trabalhar; padronização dos canais e plataformas; necessidade de suporte psicológico aos Servidores; e o plano de retorno das aulas para o ano de 2021… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *