Reunião com a secretária Luiza dá início a criação de Comissão da Covid-19

O Sindiservita, através de seu presidente Severino Tomé dos Ramos Neto, esteve na Secretaria de Saúde. Na ocasião do encontro de hoje (3) com a secretária Luiza Fernandes, nós apresentamos as dificuldades e anseios dos trabalhadores das Unidades. Levamos em especial às demandas da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Rainha. Os atendimentos do local foram transferidos para a rua José Michelotti, 97, na Vila Nova Itapevi. Como apresentamos casos pontuais sugeridos pelos Servidores, as soluções serão dadas individualmente. Porém, após o nosso encontro, criaremos uma Comissão contra a Covid-19.

Apresentamos à secretária quais são as nossas preocupações também em relação aos profissionais da Educação e a aplicação da segunda dose da vacina contra o Coronavírus. Queremos a partir da criação desta Comissão abrir um diálogo constante com a Pasta e podermos atender diversas reivindicações JUSTAS dos trabalhadores da Saúde”, comenta Severino.

LEIA TAMBÉM

Maio Amarelo | Campanha orienta sociedade em prol de maior segurança no trânsito

O Movimento Maio Amarelo nasce com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Como entidade de luta e de conscientização, o Sindiservita apoia a campanha nacional Maio Amarelo com objetivo de alertar os trabalhadores e levar todos à reflexão sobre como contribuir efetivamente para mudar o cenário. A iniciativa é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil de vários segmentos… confira na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *